NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Definida data da realização da 17ª Festa das Azaleias

Na edição deste ano, a festa acontece mais cedo do que em 2015

19 de Abril, 2016 às 15:12

O 11º Encontro de Bois Carreiros será realizado entre os dias 6 e 7 de agosto. Sabrina Becker/PMA

Foi realizada a primeira reunião da comissão organizadora da 17ª Festa das Azaleias, em Araricá. O encontro ocorreu na sede do Campo da Associação União, no Centro da cidade, para oficializar as definições iniciais sobre o evento. Na edição deste ano, a festa acontece mais cedo do que em 2015: o 11º Encontro de Bois Carreiros será realizado entre os dias 6 e 7 de agosto; o Festival Literário, de 9 a 11; a Noite Gospel, no dia 11, e a Festa das Azaleias, de 12 a 14.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento já é tradicional na cidade e reúne milhares de pessoas anualmente. “A Festa das Azaleias é motivo de muito orgulho para nossa cidade, pois é um momento em que podemos mostrar aquilo que nos representa. Os resultados que temos ano a ano só comprovam o sucesso que é a festa, já que ela cresce a cada edição”, afirma o prefeito Sergio Delias Machado.

Na primeira reunião, foram definidos valores dos ingressos – que se manterão os mesmos de 2015, valores dos espaços para indústria e comércio, artesanato e alimentação, a fim de dar início à disponibilização desses espaços. Além disso, também foram abordados os mapas dos espaços, assim como segurança e layout do evento. A partir de maio, inicia a divulgação da 17ª Festa das Azaleias com a corte.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Araricá

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS